Sabe o que me irrita neste mundo binário? A absoluta impotência perante os desentendimentos entre zeros e uns. A explicação básica pro "deu pau" costuma ser "Este programa encontrou um erro" ou "Este programa se recuperou de um erro gravíssimo". Veja bem, amigo: gravíssimo!! Não é pouca merda, é um monte!
Aí, na maior boa-vontade DO MUNDO eu vou lá no Log de Erros pra ver o que aconteceu. O que eu encontro? Uma descrição da linha X gravada na instalação do meu sistema operacional. Pronto. Não entendeu, ô idiota? Não sabe ler? Tá tudo aí, bem claro: 00DAX10sk8gbsj09800tanka8dgaj.
Uma outra variação de mensagem esclarecedora é o tal do "Este programa encontrou um erro e será fechado". Na seqüência, depois que você perdeu tudo, vem a pergunta: "Quer reportar este erro?" -
Opa, quero sim. É sempre muito divertido fazer contatos imediatos com entidades do Além e ficar esperando o mouse se mexer sozinho, ou quem sabe a tela entrar no DOS e te dizer coisas incríveis como: "siga o coelho branco".
Segundo um programador amigo meu, o resumo de qualquer erro é sempre o mesmo: CSN - Computer says No.
Nenhum comentário:
Postar um comentário